top of page
 PROFISSSIONAIS QUE CONTRIBUIRAM
PARA O TESTE DE LISBELA 

+
CARLA VILLA-LOBOS

Carla é carioca, tem 7 anos de experiência como assistente de direção em séries de tv, longas e curtas-metragens. Foi diretora de dois curtas que contam sobre "ser mulher e LGBT+ na sociedade".

 

O primeiro, "Mercadoria" (2017), foi selecionado para mais de 50 mostras e festivais brasileiros e internacionais, como CineBH, Curta Cinema, Primeiro Plano, Curta Brasília, Shorts México, Short Film Week Regensburg e MICGénero. Recebeu 10 premiações em áreas como direção e roteiro.

 

O segundo curta-metragem, "MC Jess" (2018), no qual assinou direção, roteiro e montagem, foi vencedor do Laboratório Latinoamericano de Curtas-Metragens do Festival Primeiro Plano durante seu desenvolvimento e recebeu algumas premiações em festivais como o prêmio de Melhor Personagem no FRAPA 2018, Melhor Atuação (Carol Dall Farra) no 26º Festival Mix Brasil e Melhor Filme da Mostra Mulheres no Cinema no 25º Festival de Cinema de Vitória.

 

Além disso, Carla participou da produção de um dos filmes presentes na amostra do Teste de Lisbela, o “Vai que Cola - O Filme" (Cézar Rodrigues, 2015). 

14.png

Imagem: Arquivo Pessoal

bottom of page